A Capcom anunciou Resident Evil: Damnation, uma nova animação em 3D (estereoscópico) que servirá como sequência de Resident Evil: Degeneration. O protagonista principal da obra será novamente Leon S. Kennedy, e a estreia está prevista para 2012 no Japão.

A série de filmes de Resident Evil, apesar de algumas críticas, pode ser considerada um grande sucesso. O último lançamento nos cinemas, Resident Evil – O Recomeço (Resident Evil: Afterlife), alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e arrecadou US$ 46,2 milhões. Pelo visto, o efeito 3D realmente atraiu mais público.

Resident Evil: Afterlife também deve receber uma sequência, de acordo com Milla Jovovich (que interpreta Alice). Em entrevista à revista New York Magazine, a atriz disse: "Esse novo Resident Evil é o primeiro a estrear em 1 º lugar mundialmente. É o maior filme da franquia. Então, nós definitivamente vamos fazer outro."

Milla também comentou que os fãs aprovaram o novo filme, o qual já está passando nos cinemas aqui no Brasil (pré-estreia).

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!