Fruto da colaboração entre a publisher Capcom e a produtora Slant Six Games, Resident Evil: Operation Raccoon City leva a série icônica – que já conta com mais de 47 milhões de unidades vendidas mundialmente – para uma direção completamente nova. Resident Evil: Operation Raccoon City coloca o jogador no papel de um dos membros da Umbrella Security Service, cuja missão é destruir toda e qualquer evidência de envolvimento da companhia Umbrella no surto de T-Virus em Raccoon City.

No Brasil, o jogo já está disponível nas principais lojas, com caixa e manual em Português, e preço sugerido de R$ 199,90 (Xbox 360 ou PlayStation 3).

Resident Evil: Operation Raccoon City oferece uma experiência autêntica de tiro em terceira pessoa em equipe, inserida no universo sinistro de Resident Evil.

O jogo marca o retorno dos inimigos favoritos de Resident Evil, assim como locais, referências, e personagens icônicos da franquia, incluindo Leon S. Kennedy, que, como um policial novato de Raccoon City, está na lista de testemunhas a serem eliminadas pela U.S.S.

Operation Raccoon City também traz a experiência competitiva do modo multiplayer, em que jogadores se enfrentam em batalhas para até oito pessoas, escolhendo entre fazer parte da equipe da Umbrella ou das Forças Especiais do governo americano, o US Spec Ops.

Zumbis e B.O.Ws. (Armas Bio-Orgânicas) são acrescentados à mistura enquanto os jogadores competem ao mesmo tempo contra a equipe adversária e este terceiro elemento imprevisível, que só poderia existir no universo de Resident Evil. O resultado é um estilo de jogo totalmente novo, que quebra as convenções de shooters em terceira pessoa tradicionais.

Características Principais

  • Jogo de tiro em equipes no universo sombrio de Resident Evil.
  • Zumbis e Armas Bio-Orgânicas acrescentam uma nova e imprevisível ameaça à ação dos combates.
  • O jogador age sozinho ou com até três amigos, como membros do esquadrão de Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S.), no modo Campanha.
  • São seis personagens da U.S.S, cada um com habilidades e papéis específicos na trama.
  • O retorno dos inimigos favoritos de Resident Evil, assim como locais, referências e personagens icônicos da franquia, como Leon S. Kennedy.
  • A história do surto do vírus em Raccoon City pode ser reescrita. Os jogadores poderão reviver a cena clássica de Resident Evil 2 em que Leon S. Kennedy tenta desesperadamente escapar das garras da U.S.S.

Preço sugerido:

  • Resident Evil: Operation Raccoon City – R$ 199,90 (Xbox 360 ou PS3)

Via Assessoria de Imprensa

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!