Fonte: divulgação
A atriz Milla Jovovich soltou recentemente em sua conta no Twitter alguns detalhes sobre o próximo filme da franquia Resident Evil. Em primeiro lugar, a atriz, que interpreta a protagonista Alice, esclareceu os equívocos em relação ao título do filme, que não deve se chamar “Begins”, mas sim, possivelmente, “Retribution”.

Ademais, Milla revelou em resposta a um fã  que a produção da película visitará a cidade de Tóquio — uma das suas cidades “favoritas” — para filmar várias cenas. Enfim, não seria difícil crer em um quartel general da Umbrella sendo esfacelado nas mãos de apócrifa Alice (que, afinal, não está presente em nenhum dos jogos da série).

Vale lembrar ainda que Milla também trabalha atualmente na refilmagem em 3D do clássico “Os Três Mosqueteiros”, projeto de seu marido, o diretor Paul W.S. Anderson. O quinto filme baseado em Resident Evil — “Retribution”, supostamente — tem lançamento previsto para 14 de setembro de 2012.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!