Spider-Man: Edge of Time é o nome da nova aventura do “cabeça de teia”. A Activision e a Marvel anunciaram hoje o título em que será desenvolvido pela Beenox. O jogo deve seguir a mesma estrutura de Spider-Man: Shattered Dimensions — no qual o jogador controla diferentes versões do personagem.

Desta vez a trama deve girar em torno de viagens temporais, sendo que o Homem-Aranha deve corrigir o tempo para prevenir uma catástrofe que resultará na morte de Peter Parker (identidade secreta do Homem-Aranha).

Peter David (cocriador de Homem-Aranha 2099) assina a história que parece se inspirar em Prince of Persia: Warrior Within. Para evitar a morte de Peter Parker, o Homem-Aranha do universo 616 (Amazing) e o Aranha 2099 (Miguel O’Hara), cada um em seu tempo, unem suas força para combater esse futuro negro.

Segundo os desenvolvedores o título também contará com algumas novidades na jogabilidade. Entre os principais destaques está a “continuidade”, as ações em uma linha temporal afetarão a outra.

Spider-Man: Edge of Time está previsto para o terceiro trimestre de 2011, mas não foram reveladas as plataformas de desenvolvimento. Se o título seguir a mesma linha de Shatered Dimensions podemos esperar cópias para Nintendo DS, Wii, PS3, Xbox 360 e PC.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!