Em uma conferência realizada com os seus parceiros comerciais, a Microsoft afirmou que planeja criar um único sistema operacional para diversas plataformas, o que inclui computadores, celulares, tablets, televisões e o sucessor do Xbox 360. De acordo com a companhia, esse sistema operacional chegaria ao mercado entre 2015 e 2016.

Enquanto o anúncio — feito por Andrew Lees, o presidente da divisão responsável pelo Windows Phone — foi realizado focando o sucessor do Windows 8, ele sugere que o próximo video game da Microsoft possa ser lançado na mesma época.

Vale lembrar que, caso o próximo Xbox seja lançado nessa época, as previsões feitas pela Microsoft de que o Kinect teria um ciclo de vida de cinco anos se mostrarão corretas. E você, leitor? Acredita que o sucessor do Xbox 360 será lançado pela Microsoft apenas em 2015? Responda à nossa enquete e deixe a sua opinião nos comentários.

Aguarde... Carregando a enquete.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!