Enquanto Sony e Microsoft não oficializam o anúncio da nova geração de consoles, os rumores sobre os sucessores do PlayStation 3 e Xbox 360 continuam. Desta vez, no entanto, os boatos parecem muito mais verdadeiros, já que temos informações de alguns estúdios.

De acordo com o misterioso Superannuation — um colaborador do site Kotaku famoso por liberar informações antes da hora, como a revelação de Far Cry 3 e Borderlands 2 —, o currículo de Jeremy Dunham, ex-funcionário da Zipper Interactive, afirma que a desenvolvedora estava trabalhando em um game para o PS4 antes de seu fechamento.

 O título em questão ainda não havia sido anunciado, mas, conforme pode ser percebido pela descrição feita por Dunham, tratava-se de um shooter com foco no multiplayer. Com a dissolução do estúdio, dificilmente descobriremos do que se trata.

Contudo, Superannuation também levanta outra possibilidade: o currículo afirmava que esse projeto estava sendo desenvolvido para uma “plataforma não anunciada”. No entanto, essa definição é ambígua e pode tanto se referir a um console ainda não apresentado ou as plataformas do game ainda não tinham sido reveladas.

Fonte: Kotaku

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!