Falta apenas um mês para o retorno do Homem-Morcego aos consoles e a Warner decidiu finalmente liberar o conteúdo do Season Pass de Batman: Arkham Origins. Mas afinal, quais DLCs o estúdio já prepara para o game?

O passe custará US$ 19,99 — cerca de R$ 45 na cotação atual — e trará uma série de uniformes extras para o herói. Tanto em New Millenium Skins Pack quanto em Infinite Earths Skins Pack, teremos cinco roupas inéditas para o Batman e uma para o Robin.

Além disso, o Season Pass ainda conta com as skins Brightest Day e Gotham by Gaslight, que devem oferecer novos visuais somente àqueles que comprarem o pacote completo. Isso significa que nem adianta esperar o lançamento desses extras individualmente, pois as chances de isso acontecer são bem reduzidas.

E deixando as roupas de lado, a Warner ainda prometeu novos mapas ao modo Desafio. Batizado de Initiation, essas áreas vão permitir que você tenha uma noção maior de como foi o treinamento de Brunce Wayne para se transformar no Cavaleiro das Trevas.

Por fim, a última e melhor novidade: o Season Pass também garante o acesso a um DLC que vai estender a história da campanha. Contudo, não há nenhuma menção sobre o conteúdo desse extra, já que a imagem revelada pelo estúdio traz apenas um morcego com uma interrogação, sugerindo que teremos novas informações sendo liberadas em breve.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!