A SEGA anunciou o lançamento de Total War: Rome II, um RTS exclusivo para PC que contará, nas palavras da própria empresa, com dezenas de milhares de soldados e um nível de detalhes impressionante. A ideia da desenvolvedora Creative Assembly é transportar para o mundo digital toda a escala dos combates do Império Romano.

A divulgação do game começou com um teaser que conta com atores reais e duas entrevistas com designers, publicadas pela revista americana PC Gamer, além de uma série de imagens. Um dos pontos mais interessantes do desenvolvimento é a ideia de “escalabilidade”: a Creative Assembly quer que todos sejam capazes de rodar o game, mesmo que tenham máquinas com pouco poder.

O título faz parte de uma linhagem já consagrada de títulos de estratégia. Total War: Rome II, como o nome já diz, representa a segunda vez que a Creative Assembly aborda as batalhas romanas. A primeira aconteceu em 2004, com Rome: Total War.

Fonte: SEGA, PC Gamer

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!