O "canto dos games" do leitor Willyagami. Coloque sua foto aqui!

Nova segunda-feira no mundo dos games, e chegou a vez de apresentarmos o quadro "O que estamos jogando". Talvez você pense que seja impossível que os títulos prestigiados por nós mudem a cada semana, mas acredite: a equipe BJ é muito grande, e nós simplesmente adoramos jogos eletrônicos.

Vale lembrar o seguinte: a imagem acima pode ser sua! É isso mesmo, você poderá ter a foto do seu cantinho publicada no nosso quadro semanal. Basta enviar suas imagens para o tópico "Fotos do seu cantinho" no fórum do Baixaki Jogos.

Sem mais delongas, confira o que estamos jogando. Lembrando que aqui constam apenas os games que MAIS estamos jogando, embora possamos estar experimentando outros títulos simultaneamente. Além disso, aqui constam somente alguns dos integrantes da equipe BJ:

Mais uma vez aproveitei a fantástica promoção de inverno do Steam para conferir um game bastante curioso. Será que é realmente divertido usar lágrimas de uma criança injustiçada para matar seres bizarros? Sim, é muito divertido. A mecânica e o estilo visual do game combinam de uma forma bastante intrigante, e os comandos práticos entram em sintonia perfeita com a proposta do título.

Eu aproveitei a promoção de verão da Steam para pegar Super Street Fighter IV Arcade Edition para PC por 10 dólares. Tirei a poeira do meu controle arcade e, desde a semana passada, tenho jogado praticamente todos os dias na internet. Para mim, ainda não fizeram um jogo de luta melhor que Street Fighter. Para vencer você precisa de muito mais que conhecer a lista de comandos. É preciso estratégia e adaptação, já que os personagens são muito diferentes uns dos outros

Img_normal

Antes de Arkham Asylum, a comunidade gamer andava devidamente vacinada contra tudo o que envolvesse um sujeito com cueca por cima das calças. Bem, o padrão foi quebrado com uma boa dose de inventividade. Um complemento perfeito — mas não parasitário — para a boa temporada do Homem-Morcego nas salas de cinema. Embora não inove da mesma forma, Arkham City desenvolveu quase ao limite a fórmula criada pelo seu antecessor, dando origem a um universo ainda mais lúgubre, amplo e imersivo.

Eu estou jogando Call of Duty: Modern Warfare 3. Depois de muito tempo apreciando as maravilhas online conferidas pelo novo Battlefield 3, achei que já estava na hora de começar a variar um pouco a jogatina. A série Call of Duty é muito preciosa para mim, mas eu acabei enjoando um pouco dos mesmos temas e da mesma jogabilidade. O que estou achando de MW3 até agora? Acho que daqui a uns dias começarei a jogar Heavy Rain de novo...

Img_normal

Há algumas semanas, revivi as emoções de Metal Gear Solid 2 e 3 ao analisar a versão do PlayStation Vita da coletânea HD da série. Isso foi o suficiente para que eu finalmente começasse algo que eu estava planejando faz algum tempo: terminar todos os games da série um atrás do outro em ordem de lançamento. Finalmente cheguei em Peace Walker, título que estou jogando pela primeira vez. Mesmo sendo o mais diferente da franquia (graças a sua história dividida em missões, assim como o recrutamento e a administração do exército comandado por Big Boss), o game é fantástico e faz aumentar ainda mais a expectativa em torno dos próximos anúncios da série.

E você, o que está jogando neste momento?

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!