Img_normal

A Square Enix irá divulgar detalhes sobre o futuro da franquia Final Fantasy no próximo dia 1º de setembro, durante um painel no evento que será realizado em comemoração aos 25 anos da série. O show dos 25 anos será realizado em Shibuya, no Japão, e terá duração de três dias — sendo que o dia de abertura é apenas para pouquíssimos felizardos que foram especialmente convidados.

A parte mais aguardada pela imprensa, de acordo com informações do portal Andriasang, traduzidas diretamente do site oficial do evento (em japonês), recebeu o nome de "Final Fantasy XIII Lightning Saga: New Developments Presentation”. A Square prometeu que a principal equipe técnica de desenvolvimento do novo projeto estará presente e muitas novidades serão apresentadas.

Outro ponto positivo da cerimônia será a apresentação da aguardada versão 2.0 de Final Fantasy XIV. Infelizmente, a Square não anunciou se haverá transmissão ao vivo dos acontecimentos durante o evento. Em tempo, alguns rumores que foram divulgados pelo site Kotaku apontam que Final Fantasy Versus XIII pode ter sido cancelado depois de mais de seis anos de desenvolvimento.

Img_normal

Será que FF Versus XIII foi cancelado mesmo? Continue ligado no BJ para saber de todas as novidades que forem anunciadas.

Fonte: Andriasang, Kotaku

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!