A história do desenvolvimento de Star Wars: Battlefront III é uma verdadeira odisseia, quase tão grande quanto a de games como Duke Nukem Forever e The Last Guardian – e, certamente, não menos complicada.

Quase seis anos depois de seu anúncio, o game passou pelas mãos de quatro desenvolvedoras diferentes e já é considerado morto até mesmo pelos fãs mais ardorosos. Mas uma grande pergunta fica: como teria sido o jogo se ele tivesse realmente saído?

Para aqueles que ficaram curiosos, basta assistir ao vídeo acima. Ele contém nada menos do que uma hora de jogatina em Battlefront III, explorando os mais diversos cenários disponibilizados pela versão que o site Past to Present Online teve a chance de testar.

Mesmo com a enorme quantidade de bugs, travadas, lags e gráficos mal polidos, não há como negar que, em meio a tantos erros, o game parece ter tudo o que os fãs de Star Wars sempre quiseram. Mas, infelizmente, as chances de Battlefront III se erguer de seu túmulo são baixas.

Fonte: Past to Present Online

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!