Img_normal
Após divulgar a sua projeção fiscal para o primeiro trimestre de 2013, a Take-Two continua sem fornecer nenhuma data específica para o lançamento de Grand Theft Auto V. Ainda assim, o diretor executivo da companhia, Strauss Zelnick, afirmou que o game está em “processo completo de desenvolvimento e mostrando progresso substancial”.

Quando questionado se a falta de uma data específica para o lançamento do jogo significa que o game não será lançado no final deste ano, Zelnick limitou-se a responder que “é impossível comentar sobre a credibilidade de uma data de lançamento que ainda não foi anunciada”.

De qualquer modo, alguns indícios demonstram que a Rockstar já está trabalhando na divulgação do game, como demonstra a criação de uma conta no Twitter e deum site oficial para o Epsilon Program – o culto religioso e picareta presente em San Andreas. Cheio de frases como “O mundo tem 157 anos de idade – FATO”, a campanha demonstra que a equipe de GTA continua com o mesmo senso de humor de sempre.

Melhor game com o quê, amiguinho?

Img_normalDurante a apresentação de sua projeção fiscal para o ano que vem, qual não foi a surpresa de Strauss Zelnick ao ser perguntado por um de seus investidores “qual seria o seu game mais vendido contendo um pênis?” – referência a cena de nu frontal masculino de Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned. Zelnick, no entanto, decidiu pular a pergunta. O aúdio pode ser ouvido pelo site do VG24/7.

Fontes: VG24/7 (1), (2) e Twitter

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!