Após a notícia de que a série Tekken ganharia um novo filme feito em computação gráfica e com um roteiro mais próximo ao dos games ter animado os fãs da franquia, a distribuidora do longa-metragem fez uma declaração que pode cortar o embalo de quem queria assistir às pancadarias na telona: o longa-metragem Tekken: Blood Vengance terá somente uma única exibição nos cinemas americanos.

Com estreia (e encerramento) agendada para o dia 26 de julho, a saga animada chegará a apenas algumas salas selecionadas no país. Para compensar a limitação, essas exibições serão acompanhadas de materiais extras, como um documentário de 20 minutos com a equipe de desenvolvimento.

Já para nós, brasileiros, as chances de vermos o filme nos cinemas são ainda mais remotas. Desse modo, só nos resta torcer para que a produção chegue ao menos em DVD – algo que deve acontecer após novembro, quando o Blu-ray da animação chega ao mercado internacional.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!