Img_normal

O criador da franquia de lutas Tekken, Katsuhiro Harada, comentou recentemente as ásperas declarações em relação a seus jogos, feitas pelo famoso e polêmico designer de games Tomonobu Itagaki. O produtor deu uma entrevista, em um artigo do site 1UP, dizendo que os cinco títulos que ele mais odeia são Tekken 1, 2, 3, 4 e 5.

Harada disse que muito o entristece saber que se Itagaki ainda trabalhasse com a produção de Dead or Alive ou estivesse junto ao Team Ninja, ele preferiria algum Dead or Alive a qualquer um dos Tekkens. Porém, para Harada, o fato do designer ter se afastado da produção de games de luta invalida seus comentários sobre os jogos do gênero.

Tekken Hybrid

Para os fãs da aclamada série de lutas, o site de vendas Amazon está anunciando uma edição especial do game Tekken Hybrid. Quem adquirir previamente o game leva de brinde o filme Tekken: Blood Vengeance e o jogo Tekken Tag Tournament 2 Prologue.

As novidades não param por aí. O produtor do game revelou em seu perfil da rede social Twitter a edição limitada de Tekken Hybrid. A diferença está na inclusão de um livro com a arte conceitual do título, um CD com a trilha sonora, tudo isso em uma caixa enorme. Os preço ainda precisam ser confirmados pelos sites vendedores.

O game Tekken Hybrid tem previsão de lançamento em novembro deste ano.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!