The Amazing Spider-Man, o mais novo game estrelado pelo herói amigo da vizinhança, pretende transformar  Manhattan em um playground pessoal de cada jogador. Em um novo vídeo de produção publicado na última sexta-feira (15), o produtor executivo da Beenox, Brent Nicholas, exemplifica algumas das atividades que vão ser encontradas no local.

Além de poder se balançar livremente pelos cenários, o protagonista conta com um smartphone (identificado como Osphone) que serve como uma espécie de GPS integrado ao sistema de rádios da polícia. Isso permite que ele saiba rapidamente onde sua presença é exigida, seja para evitar uma briga de rua ou para auxiliar em uma perseguição automobilística.

Nicholas demonstrou como a habilidade Web Rush pode ser usada para facilitar a navegação por Manhattan, permitindo que o jogador determine com maior precisão os lugares que deseja ir ou os elementos com que precisa interagir. Além disso, o recurso serve para facilitar os combates, garantindo uma quantidade maior de pontos de experiência quando usado corretamente.

The Amazing Spider-Man tem lançamento programado para o dia 26 de junho deste ano, bem a tempo do lançamento do filme homônimo. O game estará disponível em diversas plataformas, incluindo o PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo 3DS.

Fonte: YouTube

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!