A SEGA anunciou nesta quinta-feira (15 de março) que The House of the Dead 4 chega à PlayStation Network em abril deste ano. Originalmente lançado para os arcades japoneses, o título vai ganhar suporte ao PlayStation Move, além devários conteúdos exclusivos ao console fabricado pela Sony.

No jogo, você assume o papel dos agentes James Taylor e Kate Green, que tem a missão de salvar o planeta de uma verdadeira horda de criaturas bizarras. Além de lutar contra os tradicionais zumbis que povoam a série, pelo caminho surgem diversos monstros e desafios totalmente novos, que devem ser vencidos usando uma combinação de armas de fogo e granadas.

Uma demonstração gratuita deve chegar à PlayStation Network no dia 10 de abril, ficando exclusiva aos membros do PlayStation Plus pelas duas semanas seguintes. Além disso, membros do serviço também vão poder adquirir o título completo com 30% de desconto, também ganhando acesso a temas dinâmicos e avatares personalizados com temas do game.

O jogo conta com suporte a multiplayer local, além de um sistema de rankings que analisa o desempenho de cada pessoa. O conteúdo extra inclui uma entrevista com o criador do título, um item exclusivo para a PlayStation Home, troféus variados e diversas fases exclusivas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!