Talvez seja apenas coincidência, mas a moda “Crepúsculo” finalmente chegou a The Sims. A Electronic Arts anunciou nesta semana a nova expansão de seu simulador de vida social. O pacote Supernatural chega aos PCs em setembro e adicionará vampiros, lobisomens e outras criaturas fantásticas ao game.

Porém, mais do que trazer esses personagens de histórias de terror à vizinhança, também teremos algumas novidades em termos de jogabilidade. Enquanto a mecânica básica permanece a mesma, você terá novas possibilidades de interagir com os outros Sims, podendo amaldiçoá-los ou colocar algum feitiço para trazer a pessoa amada em três dias.

Img_normal
De acordo com o gerente geral do The Sims Studio, Scott Evans, o pacote Supernatural vai explorar o lado negro dos personagens e colocar uma nova perspectiva ao simulador, mas sem perder a essência que consolidou a franquia ao longo dos anos. Um ponto curioso é que você pode adicionar características sobrenaturais logo de início, incluindo em termos de personalização. Quer que seu lobisomem tenha o pelo colorido? Pois isso é possível.

Além disso, a EA liberou um trailer que mostra um pouco das novidades em ação. Também foi apresentado o bônus dado aos jogadores que fizerem a compra antecipada. Batizada de Plants vs. Zombies Content, trata-se de um pacote com itens inspirados no popular game da PopCap — com direito à roupa de zumbi e plantas que afastam mortos-vivos de seu quintal.

A pré-compra The Sims 3 – Supernatural já pode ser feita na Origin por R$ 69,90

Fonte: Electronic Arts, Origin, Os Games EA, The Verge

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!