Provando novamente a grande demanda que há no país por jogos traduzidos para o português, a SEGA anunciou que esse fator fez com que Football Manager 2014 vendesse 29% a mais de unidades do que seu antecessor no Brasil. Considerada a versão mais avançada e realista da série até o momento, o título é o primeiro da franquia a contar com uma adaptação completa para nosso idioma.

Entre as novidades da versão 2014 está a inclusão da opção Cloud Save, que permite transportar o avanço em sua carreira para qualquer computador conectado à internet. “Nossa eterna meta é desenvolver a série Football Manager entregando a simulação mais autêntica e profunda do mundo real de gerenciamento de futebol, seja onde for”, afirma Miles Jacobson, diretor da Sports Interactive.

Disponível para PC e Mac e, pela primeira vez, para o Linux, o jogo também pode ser encontrado em smartphones equipados com os sistemas iOS e Android. Segundo a produtora do jogo, a versão mobile está fazendo bastante sucesso e superando as expectativas iniciais de seus desenvolvedores.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!