Apesar de ter sido anunciado apenas para os consoles da mais nova geração – conforme bem colocado pela prévia do game postada por aqui há alguns dias –,The Division poderá ser lançado também para outros vIdeo games; o PC, inclusive, tem grandes chances de ser uma das plataformas agraciadas pelo título.

Esta não é, contudo, a primeira vez em que a possibilidade de lançamento do game para outras plataformas surge. AUbisoft, também como jápublicado por aqui, notou grande fervor por parte da comunidade gamer, que clamou por uma versão do aguardado game para o PC.

Img_normal

Desta vez, e praticamente confirmando o que tanto se espera, Ryan Barnard, um dos executivos da Ubisoft, disse que “o lançamento [de The Division] está previsto para o inverno de 2014 para o PlayStation 4 e Xbox One, mas não estamos descartando outras plataformas, uma vez que queremos também ‘atingir’ a internet”.

Os comentários de Barnard, em entrevista ao portal IGN, revelaram também que entre essas “outras plataformas”, o PC seria uma delas. “A Ubisoft, como empresa, considera maximizar o potencial de seus jogos”. Barnard finaliza sua fala insinuando que, “se o público está lá [pedindo], o desejo ‘existe’”. Podemos esperar então uma versão de The Division para o PC? O que você acha?

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!