O Fortune Hunters’ Club foi uma oferta da Naughty Dog que daria descontos em todos os DLCs de Uncharted 3: Drake’s Deception. Após 14 pacotes de conteúdo e 60% de economia, nas contas da desenvolvedora, o programa foi encerrado. Só que os extras do game não chegaram ao fim, gerando a revolta de alguns jogadores.

Por meio dos fóruns oficiais do PlayStation, a Naughty Dog informou aos fãs que os DLCs lançados daqui para a frente não terão descontos especiais para os membros do Fortune Hunters’ Club, mas que os preços serão justos. A notícia gerou uma série de comentários inflamados por parte dos jogadores, que acusam a empresa de mercenária e desonesta.

As reclamações fazem sentido. No texto original sobre o FHC, a Naughty Dog afirmava que a compra do pacote daria descontos especiais em todos os DLCs do game e não afirmava nada sobre a chegada de mais conteúdos após seu encerramento. Por enquanto, a companhia não se pronunciou sobre as alegações dos jogadores.

Fonte: NeoGAF

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!