É provável que a Lara Croft das últimas edições de Tomb Raider não tivesse grandes problemas para despachar para o outro mundo uma criatura ou um vilão genérico. Mas ei! Tudo é diferente agora, certo? Afinal, no reboot da série em vias de lançamento, a heroína ainda não havia se tornado a caçadora sexy com munição infinita, conforme mostra o trecho liberado ao site VG24/7 (confira acima).

Jogada na mata fechada de uma ilha no meio do nada, Lara precisa, em primeiro lugar, dar um jeito de se manter viva. Para isso, naturalmente, é necessário comer. Após conseguir um arco bastante rústico (de alguém que com certeza não precisará mais dele...), a heroína sai à caça de algo... E acaba por encontrar um indefeso cervo.

Trata-se, portanto, da primeira vez que a ainda adolescente Lara mata qualquer coisa, algo que vem bem a calhar com a concepção do game. Conforme mencionou o gerente da franquia, Karl Sewart, ao referido site, Lara ainda precisa se tornar a intrépida aventureira que deu as caras no primeiro PlayStation.

Img_normal
Além disso, a utilização do arco, logo no início do jogo, não é por acaso: Lara não possui armas e, portanto, precisará se virar como for possível — mesmo sem prática alguma na arquearia. Entretanto, de acordo com Stewart, pontos de experiência serão concedidos ao longo do game, o que deve facilitar a vida quando algo mais agressivo do que um cervo aparecer.

Tomb Raider deve alcançar as prateleiras no início de 2013, com lançamentos previstos para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!