Durante todo o final de semana, foi realizado o Capcom Summer Jam, evento que levou para o Japão os principais jogos da desenvolvedora. Resident Evil 6, como um título de destaque, não poderia ficar de fora e ganhou duas novas demonstrações, que foram exibidas ao vivo no palco da feira.

No primeiro vídeo, Leon é mostrado nos trilhos do metrô de Tall Oaks, após o atentado terrorista que transformou o presidente americano e toda a população da cidade em zumbis. Exibido em um PlayStation 3, o game deu uma amostra dos bons efeitos de iluminação, apesar de ainda conter diversas falhas gráficas.

O segundo clipe só é inédito para o grande público, já que foi exibido a portas fechadas para jornalistas convidados durante a E3 2012. Aqui, a ideia é mostrar um crossover entre dois modos campanhas diferentes, ampliando o multiplayer para até quatro jogadores ao mesmo tempo. No caso, Leon, Sherry, Jake e Helena agiram juntos contra uma criatura chamada Ustanak.

Fonte: Capcom

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!