A Eurogamer noticiou que a versão do PlayStation Vita de Street Fighter x Tekken parece ser idêntica à do PlayStation 3, segundo a Capcom. Agora que a Sony anunciou seu novo poderoso portátil, a novidades estão começando a aparecer de verdade. A impressionante capacidade gráfica do ex-NGP vai ser muito bem aproveitada pelo novo crossover de luta.

O produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, disse à Eurogamer que devido ao fato do jogo ainda não estar totalmente pronto, ainda há uma queda de frames durante o período de jogabilidade. Porém, o visual propriamente dito, contando com as texturas, está realmente idêntico ao da plataforma maior da Sony.

Street Fighter x Tekken será um game com batalhas em tempo real, que permitirá aos jogadores lutarem em grupos de dois, com possibilidade de trocar de lutador em um mesmo round. O sistema do título é baseado em 2,5D, bem como Street Fighter IV e os personagens de Tekken foram retrabalhados para duas dimensões e seis botões de comando.

O game ainda não tem data oficial de lançamento, mas será lançado para PlayStation 3, Vita e Xbox 360.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!