Fonte: Reprodução/Think with Portals
Ao que tudo indica, um técnico da NASA é fã de carteirinha do jogo Portal 2 — ou, mais especificamente, do robô side-kick Wheatley. Segundo o blog oficial do game, um funcionário anônimo da agência espacial americana gravou uma imagem a laser do personagem em um painel que irá ser lançado ao espaço.

Ainda no post sobre esta notícia, os representantes da Valve afirmam estar impressionados com a gravação, que fará parte de um recipiente de reabastecimento espacial — mesmo que isso leve a humanidade a se arrepender futuramente de dar a Wheatley uma posição celestial para traçar seu próximo passo.

A imagem do robô, que pode ser vista acima, é acompanhada por uma frase marcante do Portal 2: “In spaaaaaaace!”.

No entanto, quando o termo “anônimo” (referente ao técnico responsável por essa homenagem) foi empregado pelo blog, eles afirmam que não estavam brincando — a NASA não deu nenhuma sanção oficial quanto à gravação e ao lançamento da imagem e, assim, também não será possível saber o real responsável por tal obra-prima.

Fonte: Think with Portals

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!