Img_normal
A apresentação do Wii U durante a última E3 parece ter mexido com algumas convicções das grandes fabricantes. Em entrevista ao site Games Industry International, o chefe de divisão europeia da Sony, Jim Ryan, afirmou que o novo console da Nintendo é um risco em potencial para os planos da empresa em relação ao PlayStation 3.

Isso não quer dizer, no entanto, que a companhia deva entrar em desespero. Segundo Ryan, o PS3 ainda possui conteúdo o suficiente para manter seu público e conquistar novos consumidores. Entre os motivos que justificam essa confiança, estão os jogos apresentados durante a conferência da Sony na E3.

Ele disse estar muito empolgado por poder publicar jogos como Beyond: Two Souls e The Last of Us, duas das principais apostas da companhia para o próximo ano, e ressaltou o fato de o PS3 já ter superado a marca de 30 milhões de unidades vendidas apenas em 2012.

Ryan também disse que há outras “armas” planejadas para breve. A mais imediata é o lançamento de 60 novos jogos para PlayStation Vita apenas neste ano — algo que o chefe da divisão europeia já acha o suficiente para manter os jogadores atentos às ações da marca.

Fonte: Games Industry International

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!