Fonte da imagem: Reprodução/Neowin
Um documento confidencial revelado pelo site Neowin mostra que a Microsoft pode estar trabalhando em um tablet voltado para o mundo dos jogos eletrônicos. Batizado de Xbox Surface, o dispositivo teria tela de 7 polegadas com resolução 1280x720 pixels, conectividade Wi-Fi e Bluetooth e 288 MB de RLDRAM 2 com clock de 533 MHz.

O novo aparelho pode se tratar da grande novidade que a empresa prometeu revelar ainda nesta segunda-feira, dia 18 de junho. É preciso ficar atento ao fato de que as especificações presentes no documento não necessariamente devem corresponder a um produto real, já que não é incomum que produtos do tipo sofram modificações em seu hardware durante seu processo de fabricação.

A página divulgada pelo Neowin também revela a existência de uma plataforma de computação poderosa, equipada com dois processadores IBM POWER7 e 5 GB de memória RAM DDR3. Resta esperar pelo anúncio oficial da Microsoft para conferir se os dispositivos realmente existem ou não passam do fruto de uma montagem feita por algum engraçadinho.

Fonte: Neowin

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!