Fonte: Reprodução/Develop
O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuei Yoshida, admitiu que a sua empresa deveria ter revelado mais jogos para o PlayStation Vita durante a sua apresentação na Electronic Entertainment Expo (E3), no começo deste mês. O presidente da multinacional contou que tem recebido inúmeros tweets do grande público reclamando que Sony não mostrou muitos games para o Vita.

Em entrevista ao site Develop, Shuhei disse que, durante o evento em Los Angeles, a Sony tinha disponibilizado 25 títulos para o PlayStation Vita que podiam ser testados no piso de demonstrações. “Nós podíamos ter utilizado mais tempo para falar deles”, arrepende-se Yoshida, que explica que a empresa intencionava realizar uma conferência mais curta neste ano.

“Nós cumprimos a meta de sermos mais sucintos nesta conferência, mas infelizmente não fomos capazes de suprir as expectativas das pessoas, que estavam esperando mais informações”, diz Yoshida. A Sony apostou suas fichas na imprensa especializada, esperando que os jornalistas fizessem divulgações de prévias e notícias suficientes sobre as novidades.

O BJ fez a parte desse grupo e cobriu diretamente de Los Angeles todos os pedacinhos da E3 2012. Você pode relembrar as principais novidades e os vídeos das conferências, na íntegra, acessando nosso hotsite. Continue ligado.

Fonte: Develop

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!