*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    04/07/2012 - PC
    28/02/2013 - PS Vita
  • DESENVOLVEDORA
    SEGA
  • Distribuidora
    SEGA
  • Classificação Etária
    Classificação pendente
  • Online
  • Número de Jogadores
    Não Informado

Phantasy Star Online 2 é um MMORPG desenvolvido pela SEGA. O game é a continuação direta do primeiro título da série, lançado no ano 2000 para o Dreamcast, o último console de mesa da empresa.

O game é gratuito para jogar, mas, quem desejar, pode optar por adquirir itens exclusivos em troca de dinheiro real. O sistema de batalhas possui um mecanismo diferenciado de movimentos. Nele, o jogador pode se esquivar dos ataques dos inimigos, mesmo com as lutas acontecendo em tempo real.

O game possui uma peculiaridade se comparado aos outros MMORPGs. Em vez de ter um grande mapa do mundo com diferentes cidades para se explorar, Phantasy Star Online 2 possui apenas uma metrópole central. Lá é possível encontrar as lojas, interagir com os outros jogadores e personagens, além de poder se candidatar às quests.

Ao escolher entrar em uma missão, o jogador pode definir se quer ir sozinho, montar um grupo ou entrar em uma equipe já pronta, com outros jogadores. Cada missão se passa em um local aleatório, gerado automaticamente, portanto, as missões não devem se tornar repetitivas.

Como a maioria dos MMORPGs, você pode personalizar o seu lutador, escolhendo a aparência e a classe à que ele pertence. Essa categoria, no entanto, não é fixa. Durante a aventura, é possível escolher outra profissão do herói a qualquer momento, sem que haja a necessidade de se recomeçar a história.

 

Comentários ()