*

FICHA TÉCNICA

A tradicional franquia de futebol da Konami agora chega ao Nintendo 3DS com uma grande novidade: o efeito tridimensional, o que dá novas perspectivas de jogo. Em vez da clássica câmera superior que abrange boa parte do campo, agora temos uma visão que acompanha a partida no meio da ação.

O estilo é bastante parecido com o modo “Become a Legend” existente nos consoles de mesa, porém a tela segue o jogador selecionado em vez de somente um em específico. Além disso, o uso do 3D dá mais profundidade ao campo e tornam jogadas de longo alcance – como cruzamentos e tiros de meta – muito mais precisas. Isso sem falar da imersão proporcionada.

A desenvolvedora se preocupou também em explorar o maior potencial do portátil. O visual dos jogadores, por exemplo, está equivalente ao visto nas versões de PES para PlayStation 2. A jogabilidade também foi aprimorada para facilitar a realização de determinados comandos.

Por fim, Pro Evolution Soccer 2011 3D traz também uma variedade maior de clubes licenciados, além da aguardada Master League. O game também fará uso do recurso exclusivo do console, o Streetpass e contará com partidas wireless.

Comentários ()