*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    21/10/2012 - PS3, Xbox 360, PC, 3DS, Wii
    18/11/2012 - Wii U
  • DESENVOLVEDORA
    Activision Blizzard
  • Distribuidora
    Activision Blizzard
  • Classificação Etária
    Para maiores de 10 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-2

Skylanders Giants é o sucessor de Skylanders: Spyro’s Adventure. Assim como no título original, o game faz uso do recurso da realidade aumentada. Basicamente, para utilizar cada um dos “skylanders” dentro do jogo, você precisará possuir a sua miniatura correspondente — que deve ser colocada sobre um terminal fornecido junto com o game.

Embora Giants mantenha uma estrutura muito semelhante à do seu antecessor, há aqui vários upgrades capazes de atualizar o desafio, tais como: novo limite superior para níveis (agora os personagens vão até 15), novos chapéus, mais uma série de desafios exclusivos por personagem.

Os gigantes são a prova mais incontestável de que, embora queira tirar alguns tostões extras, a Activision tem consciência de que não pode simplesmente repetir o mesmo truque. Tratam-se aqui de belas miniaturas, um tanto maiores que aquelas encontradas na primeira versão do jogo. É claro que há apenas um gigante disponível no pacote básico de Skylander, Tree Rex. Mas os novos bonecos ainda trazem partes iluminadas.

Mas as vantagens também existem quando se trata da fatia jogo da coisa. Os gigantes são lentos, mas trazem ataques devastadores e também são capazes de mover estruturas específicas do cenário. Na verdade, todas a história — ligeiramente descartável — é centrada nessas figuras lendárias. Basicamente, na forma como desapareceram de Skyland há milhares de anos.

Comentários ()