*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    1º trimestre de 2014 - PS3, Xbox 360
    26/03/2013 - PC
  • DESENVOLVEDORA
    Blue Isle Studios
  • Distribuidora
    Parsec Productions
  • Classificação Etária
    Para maiores de 18 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1

O pessoal da Parsec Productions criou um joguinho baseado em uma lenda urbana surgida na internet, chamada Slander Man. A produção requeria aos jogadores apenas que encontrassem oito pedaços de papel espalhados por uma pequena floresta. Com o enorme sucesso do game, a propriedade intelectual foi negociada e uma equipe de desenvolvedores experientes se reuniu para fazer a sequência do título.

Eis que surgiu Slender: The Arrival, a continuação oficial de Slender: The Eight Pages. O game é uma produção resultante da combinação dos esforços dos escritores por trás da série Marble Hornets e o time de desenvolvimento da Blue Isle Studios. The Arrival é, ao mesmo tempo, uma espécie de reboot e de evolução do jogo original, que pretende elevar a franquia aos mais altos patamares do terror.

A Blue Island conseguiu transformar Slender em um jogo de verdade, que vai tirar seu sono e sua vontade de comer. Para começar, os gráficos de The Arrival são infinitamente melhores, o visual é incrível e a mecânica de jogabilidade ficou mais legal ainda que o game anterior. Além disso, o título conta com um enredo mais caprichado e com muitos inimigos novos, para dificultar sua vida e facilitar o trabalho do homem Esguio.

Comentários ()