*

Sonic & All-Stars Racing Transformed

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    16/11/2012 - PS3
    18/11/2012 - Wii U, Xbox 360
    2013 - PC
    18/12/2012 - PS Vita
    11/12/2012 - 3DS
  • DESENVOLVEDORA
    Sumo Digital
  • Distribuidora
    SEGA
  • Classificação Etária
    Para maiores de 10 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-8

Sonic & All-Stars Racing Transformed é uma sequência a corrida Sonic & All-Stars Racing, lançado em 2010, e é pela mesma Sumo Digital. O ouriço azul encabeça o título e se junta a vários amigos para competir em um game no melhor estilo Mario Kart 7.

O novo título da SEGA recebeu várias novidades em relação a seu antecessor. Os veículos que serão pilotados nas provas não serão apenas terrestres, e poderão se transformar em barcos em determinados pedaços dos circuitos que forem percorridos sobre a água. Em outras ocasiões, os bólidos também poderão ser transformados em aeronaves, que sustentarão os pilotos nos momentos em que pista ficar reduzida apenas ao espaço aéreo.

Vários personagens conhecidos dos fãs fazem parte do elenco de corredores presentes neste game, sendo que os donos do antigo Dreamcast terão duas surpresas: Vyse, de Skies of Arcadia, e  Gilius Thunderhead, do clássico Golden Axe. A campanha principal do game é bem extensa e conta com 16 circuitos novos.

Quem é fã de multiplayer não precisa se preocupar, pois Sonic & All-Stars Racing Transformed é muito focado neste modo, possibilitando corridas com até quatro jogadores em cada tela. Há também corridas online com suporte para até oito pessoas, sendo que as corridas podem ser muito mais personalizadas do que as da campanha principal.

Comentários ()