*

Spider-Man: Friend or Foe

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    02/10/2007 - Xbox 360, Wii, PS2, PC, PSP, DS
  • DESENVOLVEDORA
    Beenox
  • Distribuidora
    Activision Blizzard
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado

Spider-Man: Friend or Foe é um jogo de ação inspirado nos filmes do herói aracnídeo. Baseado em um dos mais queridos personagens do universo criado pela editora Marvel,Friend or Foe traz novamenteo Homem-Aranha para os consoles. E desta vez ele não está sozinho...

O jogo aposta na jogabilidade cooperativa e coloca o escalador de paredes lado a lado de alguns dos grandes heróis e vilões da Marvel. A história gira em torno da chegada de um exército de simbiontes alienígenas, similares ao que se hospedou em Peter Parker e mais tarde em Eddie Brock (Venom).

Esses simbiontes capturam os arqui-rivais do aracnídeo e, com o auxílio de um amuleto místico, passam a controlá-los. Assim, cabe ao adorado cabeça de teia libertar seus inimigos do controle alienígena e convencê-los a ajudá-lo contra esta força invasora.

O enredo e a jogabilidade são bem similares aos apresentados no jogo antigo Spider-Man and Venom: Separation Anxiety, para Super Nintendo. No elenco, participam os principais inimigos dos três filmes: Duende Verde, Doutor Octopus, Homem Areia e o novo Duende Verde. Além destes, também figuram o Coronel Nick Fury, agente da S.H.I.E.L.D.; Blade, o caçador de vampiros; Silver Sable, a mercenária; e Punho de Aço, o mestre das artes marciais.

O jogo é voltado para o público juvenil, mas deve agradar a todos que gostaram dos filmes.

Comentários ()