*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    09/03/2008 - Wii
  • DESENVOLVEDORA
    Sora
  • Distribuidora
    Nintendo
  • Classificação Etária
    Para maiores de 13 anos
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-4
Brawl é o terceiro título da série de luta 3D Super Smash Bros., a qual se tornou famosa por colocar, numa mesma arena, protagonistas de grandes franquias da Nintendo. Nessa seqüência, a grande novidade é a chegada de Solid Snake para a batalha, principalmente, porque o personagem vem de outra distribuidora, a Konami.

O protagonista da mítica série de ação e espionagem tática Metal Gear Solid estréia em Super Smash Bros. Brawl, assim como Pit (herói de Kid Icarus), Zero Suit Samus (como o retorno de Samus Aran de Metroid: Zero Mission), Wario (o antagonista de Mario, com seu super poder gastrointestinal atômico) e Meta Knight (rival do protagonista da série Kirby). O jogo ainda conta com a presença dos personagens que sempre estiveram na série, como Fox McCloud, Kirby, Link, Pikachu e o mascote da Nintendo, Mario; todos têm novos movimentos e combos à disposição dos jogadores.

Outra inovação da série é a introdução de um novo item que só pode ser usado uma vez a cada partida: o Smash Ball, que dá energia para que o jogador realize um golpe devastador, o qual se constitui em um ataque específico para cada personagem.

A chegada de um herói inesperado e os novos golpes e combos de cada personagem fazem de Super Smash Bros. Brawl um jogo divertido e imperdível para os fãs de franquias da Nintendo e, agora, também para os fãs de Metal Gear Solid. 
Comentários ()