*

Tekken: Dark Resurrection

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    01/03/2007 - PS3
    25/07/2006 - PSP
  • DESENVOLVEDORA
    Namco Bandai
  • Distribuidora
    Namco Bandai
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-2
Tekken: Dark Ressurection, também conhecido por Tekken 5.2, não passa de um upgrade do Tekken 5 original para PSP e PS3 (via PlayStation Network). Apesar de ser uma mera atualização, Dark Ressurection acrescenta vários recursos e novidades. Existem novos estágios, como a floresta do Tekken 3 e o templo de Heihachi Michima (sem as chamas) muito bem acompanhados das respectivas músicas-tema remixadas.

Entre as principais novidades, merecem destaque as seguintes características: itens de personalização, itens como auras matizadas definidas pelo ranking, roupas extras, o modo Tekken Dojo, animações e poses de vitória, além de novas renderizações de CG (nas telas de versus).

Contudo, a mudança mais notável foi a inclusão de dois personagens inéditos: Dragunov e Lili. Lili é uma patricinha de Mônaco que usa suas habilidades de ginga e dança para atacar os oponentes; já Dragunov pode ser equiparado a uma arma viva oriunda dos confins mais gélidos e extremos do planeta, praticando o Sambô, uma arte marcial militar russa. Também consta no elenco o já conhecido Armor King, a versão blindada de King.

Não há muito o que se falar da história, visto que ela é idêntica à do Tekken 5 tradicional. Em suma, o game segue a idéia acima, sendo no fundo apenas uma adaptação reforçada da versão do PS.
Comentários ()