*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    04/04/2014 - PC
    4º trimestre de 2014 - PS4, Xbox One
  • DESENVOLVEDORA
    Zenimax Online Studios
  • Distribuidora
    Bethesda Softworks
  • Classificação Etária
    Para maiores de 17 anos
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-200

The Elder Scrolls Online é a primeira investida da série no estilo multiplayer. O game está sendo desenvolvido pela ZeniMax Online Studios a mais de cinco anos e promete superar as expectativas de todos os fãs da franquia.

Ao contrário dos games anteriores em que você tinha apenas uma província do continente para explorar, dessa vez será possível passear por toda Tamriel, o que inclui muitos locais que já foram visitados em games anteriores, como Morrowind, Cyrodiil, Daggerfall e até mesmo Skyrim.

A jogabilidade promete ser inovadora, apresentando um sistema de sinergia em que os lutadores podem combinar os seus poderes para enfrentar os inimigos. O sistema de quests também foi pensado para ser muito mais complexo e interessante que nos outros jogos: vai ser possível desmembrar as aventuras principais em missões menores, com o objetivo de se aprofundar na história.

A história do jogo se passa durante a segunda era, 1.000 anos antes dos eventos de Skyrim. O imperador Tiber Septim ainda não havia sido coroado, portanto Tamriel ainda não tinha um império unificado e responsável por todas as províncias.

A história do jogo utiliza isso como um dos pilares principais: a região central do continente (Cyrodiil) é um campo constante de batalhas violentas, e o jogador que conseguir vencer a maioria delas, pode ser coroado o imperador de todo o reino de Tamriel, sendo reconhecido pelos outros participantes como o número 1 no ranking interno do jogo.

Comentários ()