*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    Indefinida - PC
  • DESENVOLVEDORA
    Não informado(a)
  • Distribuidora
    Não informado(a)
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
The Hunter é um projeto da desenvolvedora Avalanche Studios, mesma responsável pelo revolucionário (politicamente falando) Just Couse. Bem, salvo interpretações menos literais, The Hunter é mesmo um jogo de caça. A idéia é se embrenhar na floresta com armas (pistolas, escopetas, rifles, etc.) e muita paciência a fim de, após uma longa jornada, voltar com um troféu, que pode ser um animal de diversas espécies, grandes, pequenas, presas fáceis ou esguias.

Antes de sair por aí competindo com outros caçadores em campeonatos o simplesmente esperar pelo tiro perfeito, você deverá criar uma conta em thehunter.com. Após criar um perfil de jogador, você já poderá manejar as suas missões e também uma variedade de ações sociais. Listas de amigos, barras de progresso variadas (tiro, rastreio, reconhecimento, etc.), “leader boards”.

Além dos ruídos que naturalmente são produzidos na mata, você terá que prestar atenção a outro detalhe absolutamente imprescindível para uma boa caçada em The Hunter: o seu próprio odor. Exatamente, até mesmo essa singularidade foi transcrita para o jogo. Como evitar que a discutível assepsia do protagonista acabe espantando uma presa em potencial? Bem, valendo-se de uma estratégia que provavelmente já era conhecida dos caçadores quando estes ainda utilizavam lanças e porretes: movimente-se na direção contrária à do vento.

O ostensivo instinto de caçador tem um nome em The Hunter: HunterMate (HM). Trata-se do seu prático e absolutamente útil computador de mão, que exibe uma série de informações vitais para que você não deixe a mata de mãos abanando. O pequeno aparelho exibe um minimapa quando está ativo no qual são registrados os animais que fazem algum ruído, quando então um ponto será exibido na tela. The Hunter ainda conta com um extenso ambiente aberto de caça, largamente inspirado em uma localidade de Waghington.
Comentários ()