*

The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    21/10/2008 - PS3, Xbox 360, Wii, PS2, DS
  • DESENVOLVEDORA
    Etranges Libellule
  • Distribuidora
    Sierra
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-2
Muito se passou desde que o famoso dragão Spyro realizou sua última aparição em The Legend of Spyro: The Eternal Night. Desde então, o curioso personagem foi apenas relembrado por aqueles que nunca deixaram de se divertir com a criatura. Mas a Sierra finalmente apareceu com o último título da trilogia: Dawn of the Dragon.

Neste game, o jogador encarna Spyro em uma aventura completamente descomunal, visto que o dragão roxo agora é aliado de sua antiga inimiga, Cynder. A aliança entre os dois figurantes foi realizada para que o terrível Dark Master seja impedido de espalhar sua malevolência no mundo. Spyro deve liberar todo seu poder e seguir seu destino sem medo para que a ameaça seja eliminada.

Aparecendo de maneira interessante nas plataformas de última geração, The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon oferece combates intensos com alguns elementos inéditos na série, como a possibilidade de voar livremente e a chance de participar de um modo cooperativo com Cynder. Novidades em forma de combos, ataques, movimentos e cenários são destaques do game.

Os recursos técnicos deste jogo são contrastantes com os velhos tempos de Spyro. Graficamente, o game é muito belo, visto que o design realizado pelos produtores é mais “adulto” que os anteriores. Além disso, o elenco de vozes conta com figuras famosas no entretenimento, como o ator Mark Hamill, que faz a voz de Dark Master.
Comentários ()