*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    17/10/2006 - PC, PS2
    12/06/2007 - Wii
    31/10/2006 - DS
    14/12/2006 - PSP
  • DESENVOLVEDORA
    Maxis
  • Distribuidora
    Electronic Arts
  • Classificação Etária
    Para maiores de 13 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado

Pets é um pacote de expansão para The Sims 2, que possibilita que seus Sims tenham animais de estimação. Agora, além de controlar o cotidiano de personagens totalmente criados por você — realizando suas necessidades básicas, suas aspirações e participando de todos os momentos importantes de suas vidas — é possível fazer o mesmo com os novos animais.

Mas essa tarefa pode não ser tão fácil quanto parece, pois os bichinhos têm vontade própria e caberá aos seus donos ensiná-los novos truques e, principalmente, treiná-los para obedecer aos comandos. Os animais precisam também de atenção e cuidado para que suas necessidades e aspirações sejam satisfeitas e, assim, como os personagens humanos, eles podem ter um emprego, ter filhos e construir relacionamentos, durante todo o percurso de suas vidas.

Há dezenas de raças de gatos e cachorros, além de outras espécies que são menos customizáveis, como aves. É possível criá-los ao seu gosto, com opções de personalização, que abrangem desde sua aparência até sua personalidade. A expansão traz também novos itens para serem usados por seus animais de estimação, como óculos e tênis.

Pets traz de volta um tema que fez sucesso na série ao ser abordado por uma expansão do primeiro The Sims. O título é recomendado para amantes de animais de estimação (e, claro, fãs da série), por possuir uma grande variedade de novos amigos e por trazer realismo e humor na sua representação.

Comentários ()