*

The Sims 2: University

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    28/02/2005 - PC
  • DESENVOLVEDORA
    Maxis
  • Distribuidora
    Electronic Arts
  • Classificação Etária
    Para maiores de 13 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado

Vida de Universitário é o primeiro pacote de expansão para o famoso simulador The Sims 2, desenvolvido pela Maxis. O título permite que Sims adolescentes ingressem na universidade, juntando-se a fraternidades, fazendo novas amizades e vivendo os momentos inesquecíveis de sua juventude. O jogo traz a nova faixa de idade de “jovem adulto” para os estudantes universitários, a qual tem a duração de até quatro anos, que é o tempo que o personagem tem para se formar nos seus estudos.

 

Um Sim pode escolher sair de casa e entrar em uma das três universidades disponíveis,cursando uma das onze faculdades oferecidas. Na nova vizinhança, a Cidade Universitária, os Sims podem morar em dormitórios, dividir um apartamento com os amigos, ou juntar-se a uma fraternidade, além de freqüentar outros ambientes, como academias, cafeterias e bares.

 

Como parte de sua mudança de vida, os jovens Sims passam a ter novos medos e aspirações, relacionados à sua vida social e acadêmica, além de precisarem desenvolver suas habilidades para sobreviverem melhor aos anos de estudo.

 

Ao completar o curso universitário, são desbloqueadas as quatro novas carreiras de paranormal, artista, show business e cientista natural. Para alcançá-las, é preciso bastante dedicação, o que significa que o Sim deve estudar, cumprir tarefas, pesquisar, escrever no jornal e socializar com os professores e colegas.

 

Mas a vida de universitário não se resume a apenas estudos: a expansão focaliza na diversão dos personagens, trazendo novas atividades e formas de interação social, como juntar-se a uma banda (tocando guitarra, bateria ou baixo), iniciar-se em uma seita secreta, fazer brigas de travesseiro e pregar peças nos Sims mais velhos.

Comentários ()