*

The Sims: Makin' Magic

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    28/10/2003 - PC
  • DESENVOLVEDORA
    Maxis
  • Distribuidora
    Electronic Arts
  • Classificação Etária
    Para maiores de 13 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado

The Sims: Num Passe de Mágica é o último pacote de expansão para o título original da famosa série de simuladores, desenvolvida pela Maxis. Esse título permite que os personagens controlados no jogo, os Sims, realizem feitiços e encantamentos, que podem tanto ajudá-los, quanto trazerem efeitos colaterais.

 

Há feitiços para todos os propósitos, desde ajudar nas tarefas diárias, como lavar louças e arrumar a casa, até interferir em relacionamentos, como transformar vizinhos em sapos, ou fazer com que outro Sim se apaixone pelo seu. O livro de feitiços da família contém fórmulas mágicas, cada uma exigindo ingredientes específicos, os quais podem ser criados em casa, sem custo algum, ou comprados na nova vizinhança, a Cidade Mágica.

 

Viajando pelo Portal Mágico, os Sims chegam à nova vizinhança, onde poderão realizar magias e duelar para ganhar a moeda local, MagiCoins, e, assim, comprar os ingredientes de que necessita. A nova vizinhança traz diversos ambientes para a realização de mágicas, além de um parque de diversões com a Casa do Palhaço e a Casa Mal-Assombrada.

 

The Sims: Num Passe de Mágica também traz novos personagens não-jogáveis, como a fada madrinha Mara, o boticário Todd, a vampira Vicki e um esqueleto que cuida dos seus afazeres domésticos. Além disso, o jogador pode criar novos personagens, utilizando-se de feitiços, como transformar um anão de jardim em um jardineiro e um flamingo em uma bonita anfitriã.

 

A expansão também traz cerca de 175 novos itens, entre uma infinidade de objetos ligados ao tema de magia e um fogão para assar pães, tortas e bolos, além de novos itens de decoração.

Comentários ()