*

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    25/05/2012 - PS3, Xbox 360
    26/06/2012 - PC
  • DESENVOLVEDORA
    Ubisoft
  • Distribuidora
    Ubisoft
  • Classificação Etária
    Para maiores de 17 anos
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-12

Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas.

No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.

O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.

A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas. O título ainda traz multiplayer competitivo para até 16 jogadores, oferecendo diversos mapas e modalidades, como Team Deathmatch, Capture the Flag e outras que devem ser anunciadas em breve. Há ainda modo cooperativo em tela dividida ou online e inclusão do recurso Link-Up, que permite a troca de habilidades em tempo real.

Comentários ()