*

Tony Hawk's Pro Skater 4

FICHA TÉCNICA
Tony Hawk's Pro Skater 4 é o quarto jogo da série de skate do mundialmente famoso atleta Tony Hawk. O título foi o primeiro da franquia a deixar de lado o antigo formato, no qual o skatista tem apenas dois minutos para completar os objetivos da fase, e implementar um novo sistema em que o jogador pode explorar a pista livremente em busca de missões.
 
O mecanismo básico do jogo continua o mesmo. Há um comando para o ollie (pulo com o skate) e outros para diferentes classes de manobras, que podem ser realizadas no ar ou em bordas e corrimãos (os chamados grinds). 
 
Apesar de não haver um enredo específico, em Tony Hawk's Pro Skater 4 você pode conversar com fotógrafos, skatistas profissionais entre outros personagens para acionar as missões. Entre os diversos locais que podem ser visitados estão o porto de San Francisco, a ilha da antiga prisão de Alcatraz e a famosa pista de skate Kona.São 14 skatistas que podem ser selecionados, além de 7 secretos e 9 pistas diferentes (sendo duas secretas).
Comentários ()