*

Transformers: Fall of Cybertron

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    21/08/2012 - PS3, Xbox 360, PC
  • DESENVOLVEDORA
    High Moon Studios
  • Distribuidora
    Activision Blizzard
  • Classificação Etária
    Para maiores de 13 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-12

Transformers: Fall of Cybertron é um shooter em terceira pessoa que coloca o jogador na pele dos famosos robôs capazes de se transformar em veículos. Continuando a trama de onde War for Cybertron parou, o game mostra os últimos esforços dos Autobots na tentativa de escapar da derrota na guerra contra os Decepticons, antes do desastre que trará o fim de seu planeta.

O título segue um estilo semelhante ao de seu antecessor, permitindo que o jogador se aventure pelos momentos finais da guerra no controle de Autobots e Decepticons em cenários terrestres e aéreos. A diferença é que, neste game, outros grupos marcam presença, como os Dinobots, liderados pelo poderoso Grimlock, que contam com uma jogabilidade única.

Agora, seus transformers contam com um sistema de upgrade de armas, que permite que elas se tornem muito mais poderosas, caso você possa pagar por elas. As melhorias funcionam para todos os personagens; assim, não é preciso gastar para ganhar algo que você já havia conseguido com outro robô.

Fall of Cybertron também traz uma novidade interessante para os fãs da série: agora, é possível criar seu próprio transformer, escolhendo a aparência e suas habilidades para então usá-lo como seu personagem no modo multiplayer.

Comentários ()