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FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    2º trimestre de 2009 - PS3
    10/07/2009 - PC
    12/12/2013 - PS4
  • DESENVOLVEDORA
    Nobilis
  • Distribuidora
    Frozenbyte
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-4
O atual sucesso de jogos mais simples — “old school” mesmo — é um campo perfeito para que a pequena desenvolvedora finlandesa Frozenbyte, conhecida pelo seu Shadogrounds, traga a luz uma aventura em plataforma que parece saída diretamente de um conto de fadas. Trine traz ambientes profusamente coloridos, diversos puzzles e uma enorme “biodiversidade” que vai de cogumelos (certamente diferentes dos que você conhece) a esqueletos.

Em um ambiente essencialmente dinâmico, parte graças à utilização da PhysX, a idéia é confrontar vários desafios utilizando auxílio mágico. Você poderá “invocar” uma caixa para ajudar a alcançar um local mais elevado, ou ainda uma rampa para um fim semelhante. Os desenvolvedores garantem que os desafios podem ter várias soluções possíveis.

Mas a magia em Trine não é apenas um utilitário. Todo o ambiente rescende um conceito totalmente surrealista, compondo cenários com plantas ornamentais, cogumelos, engrenagens e criaturas oníricas. Além de resolver puzzles de diversas maneiras, existem ainda níveis de dificuldade para a faceta mais “beat’m up” de Trine. Assim sendo, caso você queira uma verdadeira avalanche de seres encantados, basta aumentar a dificuldade.
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