*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    02/05/2009 - PS3, Xbox 360, Wii, PC
  • DESENVOLVEDORA
    SEGA
  • Distribuidora
    SEGA
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
Não é toda empresa que lança um jogo de esportes com uma variação de mais de dois anos entre suas edições. Geralmente tais jogos são lançados com constância anual, sofrendo pequenas modificações e, a cada 3 ou 4 anos, recebendo uma grande modificação que marca aquela edição.

No entanto, o último jogo da série Virtua Tennis foi lançado há mais de dois anos (Virtua Tennis 3, que chegou em 20 de março de 2007 e foi um sucesso), e agora a SEGA está apresentando ao público o novo título da série: Virtua Tennis 2009.

Virtua Tennis 2009 possui modelos muito bem detalhados, com um visual extremamente semelhante ao dos jogadores reais. As texturas e a iluminação estão impressionantes. Rafael Nadal, Andy Roddick, Roger Federer, Maria Sharapova, e Andy Murray são alguns dos nomes que estão na seleção de tenistas “digna de Winbledon”, como foi dito pelos desenvolvedores do título.

Além disso, as quadras também são reproduções muito fiéis de locais reais, repletas de fãs que gritam e comemoram no momento certo: Paris, Londres, Shangai e, como não poderia faltar, a quadra de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, localizada na cobertura de um hotel no meio do oceano. A quadra, de grama sintética, fica numa extensão da cobertura “flutuando” a 211 metros do chão. Difícil deve ser ir buscar as bolinhas ao final de cada rally.
Comentários ()