Personagens WEI

Cao Pi (Wei Gaiden 2-X) - The Dian Lun
Dentro de 5 min, faça o seguinte:
• Derrote Yukimura
• Derrote Zhu Rong & generais + Meng Huo & generais
• Derrote 400 (sem limite de tempo)
Note : Não derrote Zhao Yun. Item aparece no nordeste.

Zhang Liao (Wei Gaiden 3-X) - Legend of the White Horse
Dentro de 3 min, faça o seguinte:
• Derrote Fuma, Hanzo Hattori & Kunoichi
• Derrote 300 (sem limite de tempo)
Note: Velocidade é essencial, vá correndo para o forte no nordeste & derrote Hanzo & Kotaro quando eles aparecerem, depois volte correndo para o caminho do norte para derrotar Kunoichi. Item aparece no altar no campo aliado principal.

Cao Cao (Wei Story 8) - Journal of Cao Cao
Dentro de 5 min, faça o seguinte:
• Derrote Masamune Date
• Derrote Keiji Maeda após ele deixar o forte
• Derrote 200
Note: Item aparece no castelo Koshi, no campo do Orochi

-

Zhang He (Wei Story 2) - Silver Mirror
Dentro de 9 min, faça o seguinte:
• Defenda todas as 3 casas de depósito derrotando Mitsuhide Akechi, Ittetsu Inaba, Morinari Ando, Bokuzen Ujiie, Ujisato Gamo e Huang Gai
• Derrote 300
Note: Basicamente, derrote todos os oficiais iniciais além de Toshiie Maeda (e Nobunaga, claro). Item aparece no canto nordeste.

Nene (Wei Gaiden 8-X) - The Taikôki
• Derrote Keiji Maeda quando ele aparecer
• Derrote Lu Bu (antes ou depois de sua investida)
• Derrote 500
• Oficiais aliados devem sobreviver
Note: O evento da pedra não é necessário, mas o do tronco de derrubar portões sim. Os requerimentos podem ser cumpridos antes do portão ser arrombado. Item aparece na area do noroeste.

Yoshimoto Imagawa (Wei Story 4) - Pillow Book
• Derrote o engenheiro para evitar que a ponte seja construída
• Derrote Pang Tong antes que ele escape para o labirinto da sentinela de pedra
• Derrote 150
Note: Item aparece no lado oeste do campo.

Diao Chan (Wei Story 7) - Lu Bu's Comb
Dentro de 7 min, faça o seguinte:
• Derrote os reforços inimigos do nordeste, incluindo todas as emboscadas
• Derrote 100
Note: Pegue o caminho do leste para o campo inimigo para acionar as primeiras duas emboscadas. Derrotar Sima Yi irá fazer a Da Ji virar a casaca, derrote-a e continue em direção ao sudeste & derrote as emboscadas restantes que aparecem após DOng Zhuo falar. Item aparece no forte vazio do sudeste.

Zhen Ji (Wei Story 5) - Ancient Lyre
• Derrote Hideyori Toyotomi (o official humano, e não o official do Orochi, que aparece em uma emboscada no lado esquerdo)
• Derrote Sun Jian
• Derrote o capitão de guarda do canhão (no primeiro andar do castelo)
• Derrote os 3 oficiais do Orochi que aparecem como reforços
• Derrote 200
Note: Item aparece dentro do castelo, na sala antes da sala de controle canhão.

Personagens do WU

Sun Ce (Wu Story 4) - The Sun Bin Scrolls
Dentro de 5 min, faça o seguinte:
• Resgate Sun Jian
• Derrote Pang De
• Derrote 500 antes de se aproximar do Cao Ren (sem limite de tempo)
Note: Para fazer o Pang De aparecer mais rápido, vá através da porta principal (a que o Sakon fala para você evitar). Depois de resgatar Sun Jian, todas as emboscadas são ativadas, incluindo a do Pang De. Item aparece no campo principal do Cao Ren.

Ieyasu Tokugawa (Wu Story 1) - History of the Tang Dynasty
Dentro de 10 min, faça o seguinte:
• Derrote as emboscadas
• Derrote 200
• Acione o evento do Ranmaru e do Sun Ce
Note: Sun Ce não pode estar no seu trio. Item aparece na passagem da direita.

Hanzo Hattori (Wu Story 6) - Scroll of Iga Ninjutsu
• Atraia os 4 generais (Keiji, Zhen Ji and 2 generics) para dentro do castelo, & derrote-os lá (não derrote-os for a do castelo)
• Derrote Cao Ren & os oficiais em volta dele
• Derrote os 2 guardas em volta da ponte
• Derrote os generais do lado leste (exceto Zhou Tai)
• Após o evento da queda da ponte, derrote Zhou Tai.
• Derrote 300
Note: Item aparece no lado direito do mapa.

Zhou Yu (Wu Story 3) - The Divided Kingdom Scrolls
• Escolte Sakon até o meio do mapa
• Depois que Sakon finalizar seu plano, as 4 tropas do Shimazu vão aparecer, você deve derrotar seus oficiais pessoalmente dentro de 4 min após sua chegada
• Derrote 100
Note: não avance para a direita/baixo & abra a porta. Item aparece no lado central do leste, ao sul da posição de Ling Tong.

Ranmaru Mori (Wu Story 2) - Nobunaga's Belt
Dentro de 7 minutos, faça o seguinte:
• Derrote todos os generais no caminho até o Sakon Shima
• Atravesse um pouquinho a ponte para o Sakon iniciar o plano de fogo do inimigo, então derrote o líder da tarefa
• Derrote a emboscada que inclui Ling Tong e outros oficiais genéricos
• Mais ou menos ness emomento o Zhou Yu vai pedir que você derrote o Sakon, então o faça
• Lu Xun vai mandar o Gan Ning preparer sua emboscada, derrote Gan Ning antes que ele consiga
• Derrote todos os oficiais (exceto Lu Xun) e consiga 300 KO
Note: Item aparece no nordeste

Taishi Ci (Wu Story 5) - Declaration of Loyalty
• Dentro de 4 min, capture todos os canhões
• Derrote pessoalmente Ina (duas vezes), Sun Shang Xiang & Da Qiao
• Derrote 300
Note: Item aparece no canto sudeste do mapa

Lu Meng (Wu Gaiden 7-X) - The Way of the Warrior
Dentro de 4 min, faça o seguinte:
• Derrote Tadakatsu Honda
• Derrote 100
Note: Item aparece na passagem média a sudeste.

Sakon Shima (Wu Gaiden 8-X) - The Catalog of Shadows
Dentro de 15 min, faça o seguinte:
• Derrote os generais da area sul
• Derrote os capitães de guarda protegendo os barcos (eles estão nos barcos)
• Consiga pôr em prática o ataque de fogo
• Derrote Masamune Date
• Derrote 300
Note: Você pode derrotar Date antes ou depois do ataque de fogo. Item aparece no meio do lado oeste.

Sun Shang Xiang (Wu Story 7) - Liu Bei's Armband
• Resgata Sun Jian & Sun Quan
• Derrote Zhang He, Sima Yi, & Dong Zhuo
• Derrote 300
Note: Depois de cumprir os requerimentos, derrote todos os generais restantes na área do meio. Item aparece perto do meio do mapa.

Ina (Wu Gaiden 6-X) - Headscarf of Purity
Antes de restarem 10 min na fase, faça o seguinte:
• Proteja todos os reforços (um total de 6)
• Reúna todos os aliados em volta do Keiji (não derrote Shigenaga Honjyo)
• Abra o portão
• Derrote 300
Note: Reforços são invocados tocando o tambor no campo principal depois que Lu Meng falar. Recomenda-se derrotar o máximo possível de inimigos antes de tocar o tambor, dessa forma seus aliados vão ter menos com que se preocupar enquanto se dirigem para onde está o Keiji. Item aparece no canto esquerdo/baixo.

Zhou Tai (Wu Story 7) - Leather Hood
Dentro de 7 min, faça o seguinte:
• Salve Sun Jian & Sun Quan (use o caminho de baixo)
• Encontre-se com Da Ji & Derrote Sima Yi para abrir o portão
• Derrote 200
Note: Derrotar Sima Yi não é um requerimento para conseguir o item, mas você vai precisar fazer isso para abrir o portão. Item aparece no forte médio do sul em uma sala sem saída à direita após subir as escadas.

Sun Quan (Wu Story 8) - History of the Sun Family
• Ocupe todas as bases de canhão
• Derrote todos os oficiais inimigos fora do castelo Koshi
• Derrote Lu Bu (você deve ficar trancado sozinho com ele)
• Derrote 300
Note: Item aparece perto da posição inicial da Da Ji.

Sun Jian (Wu Story 8) - Imperial Seal
Dentro de 15 min, faça o seguinte:
• Invada o castelo com sucesso (derrote todos os generais for a do castelo)
• Derrote Lu Bu após ele lancer o desafio (Você deve ficar trancado com ele, caso contrário você não irá conseguir o item)
• Derrote 300
Note: Não deixe nenhum integrante da família Sun morrer. Eles não podem estar no seu trio (Sun Ce, Sun Quan & Sun Shang Xiang)

Kotaro Fuma (Wu Story 6) - Fuma Blood Seal
• Não atraia os oficiais para o castelo
• Derrote Zhen Ji & Keiji
• Derrote Cao Ren
• Derrote 300
Note: A ponte não deve ser destruída. Item aparece na area media do sul.

No (Wu Gaiden 2-X) - Bejeweled Dagger
Dentro de 8 min, faça o seguinte:
• Todos os capitães de suplementos devem alcançar o campo principal (total de 3)
• Derrote 150
Note: Item aparece no sudoeste perto da posição inicial do Fuma

Kunoichi (Wu Gaiden 5-X) - Golden Incense
Antes que os oficiais inimigos alcancem Da Qiao, faça o seguinte:
• Derrote 100 antes que os reforçoes da Da Qiao cheguem
• Acione a emboscada do Zhang He antes que Sima Yi oredene o ataque ao Sun Ce Sun Ce
• Derrote Zhang He dentro de 2 min
• Depois que você tiver feito tudo isso, encontre-se com Da Qiao
Note: Item aparece depois que Sun Ce encontrar Da Qiao & e após os reforços dela chegarem no canto direito/superior do mapa.

Da Qiao (Wu Gaiden 4-X) - Moon Comb
• Pegue todos os presentes deixados após cada escolta de sucesso
• Derrote 300
• A energia do Ieyasu Tokugawa deve estar em mais de 50%
Note: Item aparece após a chegada da Zhen Ji.

Keiji Maeda (Wu Gaiden 3-X) - Journal of a Wandering Warrior
• Derrote 100
• Derrote Dong Zhuo, Zhen Ji, and Masamune Date
Note: Assegure-se que Masamune Date não seja o ultimo official que você derrotar, ou a fase vai acabar. A energia da No deve estar acima de 50%.

Personagens do SHU

Zhao Yun (Shu Story 7) - Zhuge Liang's Silk Purse
Dentro de 10 min, faça o seguinte:
• Realize com sucesso o ataque de fogo, apenas vá para cima e derrote Zhang Fei para entrar, depois derrote Guan Yu
• Derrote os oficiais das 3 emboscadas (permite que você saia do castelo)
• Derrote 100
Note: Item aparece no canto sudeste do patio.

Xing Cai (Shu Story 1) - Zhang Fei's Necklace
Dentro de 5 min, faça o seguinte:
• Pegue o caminho da esquerda e diriga-se para o ponto de fuga
• Derrote Zhang He para abrir a porta
• Derrote 100
Note: Item aparece logo acima do ponto de fuga. Além disso, Zhao Yun não pode estar no seu trio ou você não conseguirá o item. Não recomenda-se ter Yoshihiro Shimazu no seu trio, já que ele irá defender o Zhao Yun. Ademais, encontrar Ginchiyo para formar aliança irá ajudar a proteger o Zhao Yun.

Yoshihiro Shimazu (Shu Gaiden 2-X) - Hanafuda Cards
• Complete com sucesso o plano de emboscada do Jiang Wei atraindo os 2 lados de soldados inimigos (um no noroeste & o outro no sudeste)
• Derrote Zhang He dentro de 2 min após completar o plano de Jiang Wei
• Derrote 300
Note: Você não tem que derrotar os oficiais quando a emboscada tiver sido cumprida. Apenas ignore-os e corra para derrotar o Zhang He. Item aparece no canto noroeste.

Ginchiyo Tachibana (Shu Story 5) - Dosetsu's Heirlooms
Dentro de 7 min, faça o seguinte:
• Descubra as 3 emboscadas nos fortes vazios:
Forte Leste – Destrua as 4 torres e derrote os inimigos que caírem delas
Forte do Meio – Derrote o soldado solitário
Forte Oeste – Fale com o soldado sozinho & E o siga até a emboscada aparecer.
• Derrote Dong Zhuo (sem limite de tempo)
• Derrote 300 (sem limite de tempo)
Note: Somente os oficiais das emboscadas precisam ser derrotados pessoalmente. Item aparece no canto noroeste perto da base media do norte.

Yue Ying (Shu Story 3) - Wooden Puppet
• Derrote todos os 3 mensageiros
• Pegue a rota de volta para o castelo (não é necessário, mas é lógico)
• Derrote 300 (antes ou depois de Yukimura, não importa)
• Derrote Yukimura Sanada após sua investida
Note: Os oficiais do exército amarelo devem sobreviver. Item aparece na base média.

Magoichi Saika (Shu Story 4) - Saika Overcoat
Dentro de 8 min, faça o seguinte:
• Resgate todos os oficiais aliados
• Derrote 300
Note: Item aparece na area do meio/oeste

Wei Yan (Shu Gaiden 4-X) - Wolf Mask
• Encontre todas as caixas do Goemon em menos de 2 min. Elas estão concentradas na metade do mapa pra cima.
• Derrote 300
• Derrote Kotaro Fuma e Musashi Miyamoto
Note: Você pode usar o player 2 para ajudar a localizer as caixas, mas certifique-se de que somente o player 1 ou o player 2 derrote Kotaro & Musashi

Yukimura Sanada (Shu Story 7) - Six Coins
Dentro de 8 min, faça o seguinte:
• Ganhe acesso ao ultimo andar do castelo principal
• Derrote Zhang Fei & Guan Yu
• Derrote 300 (sem limite de tempo)
Note: É melhor conseguir os 300 KO antes de entrar no castelo, já que o item aparece no ultimo andar depois de derrotar o Guan Yu

Meng Huo (Shu Gaiden 6-X) - Crown of Nan Zhong
• Derrote pessoalmente Zhang He, Ina, Lu Bu (nessa ordem)
• Derrote 300
• Todo o exército amarelo deve sobreviver, O evento da inundação não é necessário
Note: Item aparece na área média do leste

Zhu Rong (Shu Gaiden 5-X) - Wings of the Fire God
Antes que o plano de ataque do Magoichi seja bem sucedido, faça o seguinte:
• Derrote Sun Shang Xiang
• Derrote 300
Note: Item aparece no caminho médio do oeste


Yuan Shao (Shu Gaiden 7-X) - Crest of Nobility
• Derrote Dhong Zhuo dentro de 2 min após sua chegada
• Derrote 300
Note: Antes de ele chegar, é bom que vocês esteja perto de 300 KO. Derrote-o antes de alcançar 300, Então derrote os restante. Por causa do tempo, Cuidado para não deixar todos os Peasants morrerem. Item aparece na direita/baixo do mapa. Assegure-se de pegar o item antes que os Peasants escapem.

Guan Yu (Shu Gaiden 8-X) - The Spring and Autumn Annals
• Impeça a linha de suplementos inimiga (você deve pessoalmente derrotar o official na base do nordeste [Zhang Lu] antes que os suplementos sejam reabastecidos duas vezes)
• Derrote Lu Bu
• O contra-ataque aliado deve ocorrer (vide nota)
• Derrote 300
Note: Semelhante aos requerimentos do Zhang Fei. Oficiais aliados podem ser derrotados. Você somente precisa derrotar pessoalmente o oficial guardando a base de suplementos & Lu Bu. Para acionar o contra-ataque aliado, derrote os seguintes oficiais: Zhang Lu, Lu Bu, os 2 oficias do Orochi que começam no mapa - eles estão perto Lu Bu [Diamondback & Coachwhip, na versão americana], Yuan Shu & Ji Ling. Item aparece na area da direita, do lado de fora da base inimiga.

Zhang Fei (Shu Gaiden 8-X) - Elixir of the Peach Garden
Dentro de 10 min, faça o seguinte
• Impeça a linha de suplementos inimiga (você deve derrotar pessoalmente o oficial da base do nordeste antes que os suplementos sejam reabastecidos duas vezes)
• Derrote Lu Bu
• Derrote mais 11 oficiais (possivelmente não incluindo Lu Bu)
• Derrote 300
Note: Semelhante aos requerimentos do Guan Yu. Oficiais aliados podem ser derrotados. Você somente precisa derrotar pessoalmente o oficial guardando a base de suplementos & Lu Bu. Item aparece no lado de fora do campo do Orochi (norte).

Zhuge Liang (Shu Story 8) - The Chu Shi Biao
Dentro de 15 min, faça o seguinte:
• Derrote Lu Bu, Keiji & Da Ji (para aparecer a Da Ji, veja abaixo)
• Derrote 100
Chamando a Da Ji – Frustre todos os planos da Da Ji's para provocá-la, incluindo:
• Tomar as fortalezas do norte e do oeste
• Derrote as tropas fantasmas a nordeste
• Derrote Lu Bu e Keiji
Note: Semelhante aos requerimentos do Lu Bu, mas o item aparece no castelo do Orochi após derrotar a Da Ji. Se tudo for feito corretamente, você pode conseguir os items do Zhuge Liang's e do Liu Bei's ao mesmo tempo.

Liu Bei (Shu Story 8) - Straw Sandals
Dentro de 15 min, faça o seguinte:
• Faça o Orochi aparecer (ele aparece após você derrotar a Da Ji, veja abaixo)
• Derrote 150
Chamando a Da Ji – Frustre todos os planos da Da Ji's para provocá-la, incluindo:
• Tomar as fortalezas do norte e do oeste
• Derrote as tropas fantasmas a nordeste
• Derrote Lu Bu e Keiji
Note: Semelhante aos requerimentos do Zhuge Liang, mas o item aparece no campo principal depois que o Orochi aparece. Se tudo for feito corretamente, você pode conseguir os items do Zhuge Liang's e do Liu Bei's ao mesmo tempo.

Jiang Wei (Shu Gaiden 3-X) - The Twenty-Four Scrolls
Dentro de 4 min, faça o seguinte:
• Salve todos os 5 generais Hojo (amarelo) e faça com que Pang De elogie você
• Derrote Cao Ren (por questão de tempo, ignore os outros oficias)
• Derrote 300 (sem limite de tempo)
Note: A tropa Hojo deve sobrevier, os outros aliados podem ser derrotados. Tenha Wei Yan no awu time e pause durante as falas para economizer tempo. Os primeiros 2 passos devem ser feitos antes de aparecer a mensagem: "enemies will charge the yellow forces". Item aparece na porção superior do mapa onde os oficiais do Orochi's estão.

Pang De (Shu Story 1) - Headstone
• Derrote Zhang He
• Derrote 300
Note: Apenas siga e proteja Zhao Yun até que Zhange He apareça. A energia de Zhao Yun's deve estar acima de 90% quando você derrotar Zhang He. Zhao Yun não pode estar no seu time. Item aparece a nordeste.

Goemon Ishikawa (Shu Story 2) - Ivory Incense Burner
• Resgate Yue Ying dentro de 4 min
• Derrote Zhuge Liang
• Derrote 300
Note: Item aparece perto da base onde o Pang De aparece
Masamune Date (Shu Story 6) - Dragon's Pipe
Dentro de 10 min, faça o seguinte:
• Derrote Cao Ren & seus oficiais
• Derrote Diao Chan
• Derrote Sima Zhao
• Derrote 100
Note: Os aliados guardando a área do ataque de fogo podem morrer & você pode derrotar a Diao Chan antes de ela investir. O ataque de fogo não precisa ser bem sucedido. Item aparece na nova localização do Sima Yi, perto do muro do castelo.

Musashi Miyamoto (Shu Story 6) - Book of Five Rings
• Derrote 1000
Note: Item aparece a noroeste.

Personagens do Sengoku (SW)

Nobunaga Oda (Sengoku Story 1) - Painted Scroll of Atsumori
Antes de o Cao Pi chegar, faça o seguinte:
• Derrote 500
• Derrote de 6 a 7 oficiais pessoalmente
• Forme aliança com Guan Ping & Huang Zhong
• Huang Zhong & Guan Ping devem manter mais de 80% da energia
Note: Derrotar um certo número de oficiais (8) irá fazer com que o Cao Pi apareça, então fique de olho na quantidade de oficiais que você derrotar. Não importa se Guan Ping sofrer a emboscada ou não, mas cuide da energia dele. Item aparece no forte médio após o evento "allied forces are advancing".

Mitsuhide Akechi (Sengoku Story 4) - Poetry of Atago Hyakuin
Dentro de 12 min, faça o seguinte:
• Salve e escolte SAKON (ele não deve tomar nenhum dano)
• Derrote 300
Note: Se qualquer official entrar na sua base, Sakon vai ir atrás do Dhong Zhuo em vez de escapar. É possível que Sakon receba dano mesmo que ele fique no cavalo o tempo todo, então tome cuidado. Recomenda-se fazer isso na dificuldade fácil (isso pode ser um requerimento, mas não foi confirmado ainda). Item aparece no canto noroeste.

Hideyoshi Toyotomi (Sengoku Gaiden 8-X) - Nobunaga's Sandals
Dentro de 7 min, faça o seguinte:
• Tome o castelo Bai Di
• Derrote 100
Note: Item aparece na entrada do sudeste/saída do labirinto

Guan Ping (Sengoku Gaiden 5-X) - Headband of Honor
• Dentro de 12 min, escolte as 3 cavalarias
• Derrote Cao Ren somente quando Cao Pi mandar ele atacar a cavalaria
• Após a cavalaria do Naoe aparecer, derrote Zhou Tai
• Derrote 200
Note: Você pode falhar em proteger a cavalaria uma vez. Item aparece na frente do campo principal inimigo.

Huang Zhong (Sengoku Story 2) - Longbow of Yore
• Escolte Toshiie Maeda até o lugar do ataque de fogo
• Depois uqe o ataque de fogo acontecer, derrote o official que aparece nesse local para parar as chamas
• Derrote os seguintes oficiais, nessa ordem: Dong Xi, Zhou Yu, Sun Shang Xiang, & Da Ji
• Derrote 300
Note: Você deve derrotar Dong Zhi antes de derrotar os oficiais principais, do contrário Toshiie não irá até o local do fogo. Assegure-se que reste pelo menos um oficial inimigo ou a fase irá terminar quando você derrotar a Da Ji. Não deixe nenhum official aliado ser derrotado. Item aparece em uma área logo abaixo à da sua posição inicial..

Okuni (Sengoku Gaiden 4-X) - Izumi Dancing Shoes
• Derrote todas as 3 unidades de transporte
• Derrote Lu Bu, entre 1 e 2 min após sua chegada
• Derrote 150
Note: Item aparece perto da posição inicial do Lu Bu.

Xiao Qiao (Sengoku Gaiden 7-X) - Sun Comb
• Assegure-se que todos os mensageiros sobrevivam e escapem do mapa
• Derrote Zhang He
• Derrote 300
Note: Item aparece na posição central.

Zhang Jiao (Sengoku Story 5) - The Way of Peace
Dentro de 4 min, faça o seguinte:
• Derrote o mago
• Derrote Diao Chan
• Derrote os 3 oficiais na Fortaleza do sudoeste
• Derrote 300 (sem limite de tempo)
Note: Item aparece no canto noroeste.

Ling Tong (Sengoku Story 6) - Tunic of Forgiveness
Dentro de 5 min, faça o seguinte:
• Derrote Zhang He
• Derrote 100
Note: Item aparece no meio do mapa

Kanetsugu Naoe (Sengoku Story 5) - Letter to Ieyasu
Dentro de 4 min, faça o seguinte:
• Derrote Da Qiao & Diao Chan
• Derrote 300 (sem limite de tempo)
Note: Item aparece na base do sudoeste

Shingen Takeda (Sengoku Story 8) - Takeda War Fan
• Derrote Lu Bu quando ele investir
• Dentro de 2 min após derrotar o Lu Bu, derrote a Da Ji
• Derrote 500
Note: Você deve manter vivas as tropas do Zhou Yu (tropas amarelas). Item aparece na base do noroeste (não a base do canhão).

Kenshin Uesugi (Sengoku Story 8) - Chalice of Bishamonten
Dentro de 8 min, faça o seguinte:
• Ocupe todas as fortalezas de canhão
• Derrote 500 (Sem limite de tempo)
Note: Item aparece na sala onde está o Orochi.

Ma Chao (Sengoku Gaiden 3-X) - Silk Reins
• Resgate Lu Xun & o escolte até o campo principal aliado
• Derrote 300
• Derrote pelo menos 11 oficiais (talvez todos os oficiais da primeira e da segunda onda de ataque?)
Note: Você não tem que derrotar pessoalmente todos os oficias com o Ma Chao. Seus aliados podem roubar Kos de oficiais, mas é bom que você tente derrotá-los pessoalmente. Item aparece na ponte media ao sul.

Lu Xun (Sengoku Story 7) - Scroll of the Tiger
Dentro de 12 min, faça o seguinte:
• Derrote os generais controlando o arremesso de pedras a leste e oeste
• Derrote Masamune Date
• Derrote 300
Note: Item aparece no forte central, onde Keiji estava.

Dong Zhuo (Sengoku Story 3) - Goblet of Paradise
Dentro de 5 min, faça o seguinte:
• Derrote nessa ordem, Sakon Shima, Xiao Qiao, e Okuni.
• Derrote 300 (sem limite de tempo)
Note: Item aparece a sudeste da posição inicial do Sakon, entre a base e a ponte.

Cao Ren (Sengoku Gaiden 6-X) - Unbreakable Armor
• Derrote os 2 oficiais do Orochi que saem correndo antes que eles apliquem a emboscada
• Derrote a emboscada à Fortaleza central (Sun Shang Xiang & Ina) dentro de 2 min após derrotar uma ou outra
• Derrote 300
Note: Item aparece a sudeste do castelo.

Sima Yi (Wei Story 6) - The Works of Sima Xian
• Derrote 200
• Derrote os 2 capitães de guarda no ultimo andar do castelo
• Derrote Oichi dentro de 3 min após derrotar os capitães de guarda
Note: Yoshikage Asakura não deve chegar como reforço para a Oichi. Item aparece na parede interior do castelo a leste. (é preciso subir as escadas).

Personagens do Others

Zuo Ci (Wei Story 8) - The Treasury of Tao
• Derrote Lu Bu
• Derrote 300
Note: Item aparece no forte do noroeste.

Tadakatsu Honda (Sengoku Story 7) - Deerhorn Helmet
• Derrote todos os oficiais inimigos (exceto Da Ji)
• Kenshin Uesugi, Shingen Takeda & Kanetsugu Naoe devem sobreviver
• Derrote 300
Note: Seus oficiais podem roubar KOs de oficiais. Item aparece perto da Da Ji.

Lu Bu (Wu Gaiden 8-X) - Hero's Armor
Dentro de 9 min, faça o seguinte:
• Derrote 1000
Note: É mais fácil utilizar o player 2 e somar os KOs.

Da Ji (Sengoku Gaiden 2-X) - Sacrificial Alter
• Derrote os reforços inimigos (Ieyasu Tokugawa & Dong Zhuo)
• Derrote 200
• Derrote Sima Yi
Note: Quando o portão para o campo do Sima abrir, assegure-se de derrotá-lo antes que os Peasants escapem, ou a fase irá acabar. Item aparece ao norte do ponto de fuga dos Peasants.

Orochi (Sengoku Gaiden 8-X) - Serpent's Elixir
Dentro de 8 minutos, faça o seguinte:
• Vá pela caverna até o castelo Bai Di
• Derrote o oficial guardando a porta
• Reforços inimigos aparecerão, derrote-os pessoalmente:
- Tatsuoki Saito (oeste/meio); se dirige a noroeste
- Yoshimasa Oka (oeste/meio); se dirige a noroeste
- Baihu Yan (nordeste); se dirige ao castelo Bai Di
- Magobei Fuse (nordeste); se dirige ao castelo Bai Di
- Murashige Araki (leste/meio); se dirige à Nô
- Yan Pu (leste/meio); se dirige à Nô
- 2 oficiais de Orochi (sul/meio); se dirigem ao Nobunaga (seus nomes em inglês são Patchnose e Hooknose)
• Derrote 200
Note: Todos os oficiais aliados devem sobreviver. Item aparece no caminho do meio.

E para liberar a 4º arma basta vc vencer qualquer fase 3 estrelas ou mais no Hard.
OBS:A arma so irá vir para um personagem.

Xu Huang (Wei Story 1) - Silken Headcloth
• Derrote nessa ordem: Xu Zhu, Xiahou Yuan & Zhang Jiao
• Derrote 500
Note: Item aparece no forte do nordeste onde Da Ji está

Xu Zhu (Wei Gaiden 4-X) - Silk Neckerchief
• Derrote 4 generais na Fortaleza central
• Derrote Shingen, Kenshin & Kanetsugu dentro de 4 min após sua chegada
• Não permita aos engenheiros entrar na Fortaleza central
• Derrote 300 antes que Yoshimoto apareça
Note: Item aparece perto do lugar onde Yoshimoto aparece

Mitsunari Ishida (Wei Story 3) - The Three Teacups
• Derrote Ranmaru dentro de 2 min após sua chegada
• Derrote 300 (sem limite de tempo)
Note: Ranmaru aparece quando Sun Ce chega no forte médio do norte (talvez você tenha que atraí-lo). Item aparece no meio do mapa perto do rio.

Xiahou Dun (Wei Story 6) - Blinding Arrow
• Derrote 200
• Derrote Oichi + os 2 oficiais com ela
• Dentro de 4 min após derrotar Oichi, derrote os 2 capitães de guarda no topo do castelo.
Note: Você vai querer chegar perto de 200 KO antes de se aproximar da Oichi (certifique-se de que Yoshikage Asakura não chegue), então complete os outros requerimentos & chegue a 200 KO dentro do limite de 4 min. Item aparece no muro.

Xiahou Yuan (Wei Gaiden 6-X) - Bow of Xiahou
Dentro de 8 min, faça o seguinte:
• Derrote todos os 6 magos
• Derrote o falso Cao Pi
• Derrote 100
Note: Item aparece na base do nordeste

Pang Tong (Wei Story 5) - Embroidered Facescarf
Dentro de 4 min, faça o seguinte:
• Derrote Hideyori Toyotomi quando ele fizer a emboscada na esquerda do mapa
• Derrote Sun Jian & Cao Cao
• Derrote 100 (sem limite de tempo)
Note: O limite de tempo não começa até depois de você derrotar um dos oficiais citados acima. Item aparece na esquerda/baixo do mapa

Huang Gai (Wei Story 4) - Draught of Wu
• Derrote Xiahou Dun
• Derrote 100
Note: Item aparece no labirinto da sentinela de pedra

Nagamasa Azai (Wei Story 7) - Medal of Odani
• Derrote 100
• Derrote Sima Yi & Zhuge Liang (depois de derrotar um deles, um limite de tempo de 1:40 começa & você deve derrotar o segundo dentro desse limite)
Note: Você vai querer ter 100 KOs antes que o 2° dos 2 oficiais citados acima seja derrotado. Recomenda-se derrotar 100 antes, e depois derrotar Sima Yi enquanto você se dirigir para o Monte Tenno para derrotar Zhuge Liang, já que o item aparece no Monte Tenno.

Oichi (Wei Gaiden 5-X) - Bag of Red Beans
Dentro de 5:50 min, faça o seguinte:
• Derrote Dong Zhuo
• Derrote 300
• Forme aliança com Diao Chan depois de derrotar Dong Zhuo
Note: Item aparece no meio do mapa

Gan Ning (Wei Gaiden 7-X) - Eagle Feather
Dentro de 3 min, faça o seguinte:
• Salve os 2 generais amarelos (onde Tadakatsu vai aparecer)
• Derrote Lu Bu
• Derrote 400 (sem limite de tempo)
Note: Após salvar os oficiais do Honda, você não precisa mantê-los vivos. Item aparece no meio do mapa.

Dian Wei (Wei Gaiden 8-X) - Banner of the Coming Evil
• Derrote Lu Bu dentro de 2 min após sua investida
• Derrote 300
Note: Item aparece no noroeste, ao sul do portão inimigo.